APOIAMOS - ONU 2017 Ano Internacional do Turismo Sustentável para o Desenvolvimento - CLICK
"ECONOMIA DE SÃO PAULO"

COMÉRCIO DE SÃO PAULO / HABITAÇÃO DE SÃO PAULO

 

Powered by FreeFind. ENGINE DE BUSCA NO PORTAL: Digite na janela abaixo o NOME, PALAVRA ou FRASE que deseja procurar, em todo o Portal Nosso São Paulo e CLICK no botão 'Procure !'. As FRASES devem ser colocadas entre "ASPAS"; Ex: "Nome a Procurar", "Assunto a ser Procurado".
Quando exibido o resultado, escolha e CLICK em uma das opções encontradas para abrir a página ! Use as teclas "CTRL+F" para ajudá-lo(a) a procurar a informação desejada, em cada página. As SETAS acima e o botão BACK de seu navegador, podem ser usados para voltar a esta página.

Faça aqui a sua PESQUISA DE PREÇOS, de uma grande variedade de produtos, em várias lojas, totalmente grátis e sem qualquer compromisso de compra, utilizando-se do mais rápido e moderno mecanismo disponível:

Compare Preços
Digite o produto ou marca (ex:"DVD")

Click na figura e conheça o
Dicionário Econômico da ISTOÉ

  • SÃO PAULO - COMÉRCIO E SERVIÇOS

O setor paulista de comércio e serviços responde por mais de 54% do PIB do Estado. Das 30 maiores empresas do comércio, 12 estão instaladas aqui.
São mais de 5,1 mil agências bancárias e o número de empresas comerciais com Certificado ISO 9000 ultrapassa 300

  • SÃO PAULO - COMÉRCIO EXTERIOR

Na área de comércio exterior, São Paulo sai na frente, respondendo por mais de 35% de todas as exportações brasileiras. São mais de R$ 18 bilhões exportados por ano.

(Fonte: Governo Estadual )

CLICK AQUI e confira o TOTAL DE TRIBUTOS que pagamos em cada família de produtos/mercadorias que adquirimos, em uma gentileza das INDÚSTRIAS NIGRO.


ImpostômetroIMPOSTÔMETRO: O Painel Eletrônico mantido pela Frente Brasileira contra a MP 232, que informa o quanto o governo brasileiro arrecada de impostos por segundo, minuto, hora, dia, mês e ano, em âmbito federal e estadual, além de arrecadação per capita!!! (click aqui ou na figura para acessar e conferir).


Click na Figura Abaixo e conheça o site da

  • SÃO PAULO - HABITAÇÃO

    O mercado imobiliário e a construção civil são também setores promissores no Estado de São Paulo. A principal característica destas áreas, que não param de crescer, é a quantidade e variedade de oportunidades de negócios.
    O PIB da construção civil paulista corresponde a 1% do PIB nacional e 3% do PIB de São Paulo.
    As mais de sete mil empresas filiadas ao Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (Sinduscon-SP) - www.sindusconsp.com.br, são responsáveis por 700 postos de trabalho, o que equivale a 7% das vagas de trabalho do Estado.

(Fonte: Governo Estadual )