APOIAMOS - ONU 2017 Ano Internacional do Turismo Sustentável para o Desenvolvimento - CLICK



www.nossosaopaulo.com.br

 

Acompanhe-nos pelo TWITTER:
PORTAL NOSSO SÃO PAULO
@nossosaopaulo

PORTAL NOSSO SÃO PAULO DE INTERNET

Em 2017, este portal entra no seu 15º ANO (ativo desde Março de 2002)
Patrocine esta Iniciativa -
click aqui e veja como é simples


Continuamos AGRADECENTO MUITÍSSIMO
o seu precioso apoio!!!
Que o ano de 2016, o ANO INTERNACIONAL DAS LEGUMINOSAS, seja EXCELENTE, coroado de felicidade, bênçãos e belas realizações !!!


Em 2016 o Portal Nosso São Paulo completou o 14º Aniversário

Agradecemos, muitíssimo os AMIGOS e AMIGAS que sempre nos prestigiam com seu acesso !!!


Em 2015 o Portal Nosso São Paulo completou o 13º Aniversário

Agradecemos, muitíssimo os AMIGOS e AMIGAS que sempre nos prestigiam com seu acesso !!!


Em 2014 o Portal Nosso São Paulo completou o 12º Aniversário

Em Julho de 2012, ultrapassamos os VINTE MILHÕES DE ACESSOS !!!

Um ano no qual nosso país vivenciou escândalos absurdos e sem precedentes em sua história republicana... ano no qual a economia atravessou grandes percalços... ano onde a Bolha Imobiliária começou a dar sinais de arrebentar em breve.... ano onde a maior empresa do país foi sacudida por DESVIOS contados aos MILHÕES DE DÓLARES... e teve suas ações desvalorizadas mais de 3 VEZES... e permanecemos aqui na nossa luta, tentando manter esse projeto para uso dos INTERNAUTAS, sem armadilhas e garimpo de dados...


Em 2013, este portal completou o seu 11º ANO

Em Julho de 2012, ultrapassamos os VINTE MILHÕES DE ACESSOS !!!

Em Janeiro de 2012, no limiar de nosso aniversário, com o apoio dos amigos e amigasdeste projeto, ultrapassamos os DEZENOVE MILHÕES DE ACESSOS... !!!

MARÇO DE 2012 - DÉCIMO ANIVERSÁRIO do PORTAL NOSSO SÃO PAULO, uma data magnífica !


Em Agosto de 2011, ultrapassamos os DEZOITO MILHÕES DE ACESSOS !!!
Muito Obrigado a todos os amigos e amigas pelo seu incentivo e prestígio !!!

Em Março de 2011, no 9º Aniversário deste projeto, ultrapassamos os DEZESSETE MILHÕES DE ACESSOS !!!


Em Março de 2010, no 8º Aniversário, ultrapassamos os QUATORZE MILHÕES DE ACESSOS !!!


Em Março de 2009, no 7º Aniversário, ultrapassamos os ONZE MILHÕES DE ACESSOS !!!


Em Março de 2008, no 6º Aniversário, ultrapassamos os OITO MILHÕES DE ACESSOS !!!


Em 15/Nov/2007, no dia da Proclamação da República, ultrapassamos os 7.000.000 de acessos !!!


ANTERIORES A 2007

Caros(as) Internautas,

Para nós, é uma grande felicidade continuarmos ativos, mesmo com toda a censura, político-ideológica-econômica que temos sofrido durante os últimos meses, talvez motivada pelo espantoso crescimento no número de acessos a este portal, aliada a nossa postura franca e objetiva, a cavaleiros da VERDADE... reafirmamos: mesmo com todos os percalços do caminho que têm dificultado a manutenção diária em nossas páginas, comemoramos em Março mais um aniversário - o 5º deste projeto !!! E para nossa agradável surpresa, com a colaboração dos amigos e amigas, atingimos duas marcas espantosas !!!

Como dito anteriormente, do mesmo modo como foi uma satisfação enorme completar o QUARTO ANIVERSÁRIO, em Março de 2006, quando vimos ultrapassados - em 16/Março/2006, a marca dos 2.000.000 de acessos, e um incrível recorde mensal, 202.115 (pela primeira vez, acima de 200.000 acessos/mês, marca que também foi ultrapassada em todos os meses de 2006, inclusive dezembro, temos mais uma enorme alegria: completar o QUINTO ANIVERSÁRIO com um novo recorde mensal - 342.823 -, e ultrapassarmos os 5.000.000 de acessos, contados desde o início.

A censura imposta ao nosso boletim, que teve de ser temporariamente desativado), não deixou que o número de acessos caísse, mantendo-se acima dos 200.000 acessos por DOZE meses consecutivos, Afirmamos sem hesitar que esta iniciativa já é vencedora, porquê todas as metas vêm sendo sucessivamente alcançadas: a presença nas primeiras páginas dos principais mecanismos de busca da internet mundial, o crescimento exponencial no número de acessos e reconhecimento nacional e internacional, como um dos maiores e mais sérios projetos da internet paulista.

Temos lutado bastante, contra tudo e contra todos. Interesses poderosos não vêm com bons olhos o nosso crescimento, por ser este um projeto independente, que não tem o 'rabo preso' a nenhum conglomerado do poder econômico ou político.

Para nós, é uma grata satisfação oferecer a você este portal, espinha dorsal do projeto, que mantém um "VISUAL" adequado aos seus objetivos e utiliza, a despeito das críticas recebidas, dos 'pseudo intelectuais de plantão' e 'DONOS DA INTERNET', muitas cores, pois, para nós, uma das maravilhas do mundo são as cores, e elas estão presentes em boa parte dos momentos felizes que passamos aqui, neste mundo maravilhoso e colorido, a nós legado pelo criador da vida !!!

Desde 1991, acompanhando todos os avanços ocorridos em nosso país e no mundo, principalmente o advento da INTERNET, como meio de comunicação e negócios e os debates ocorridos nas últimas Cúpulas Mundiais sobre a Sociedade da Informação, realizadas pela ONU.

A partir de várias pesquisas detectamos, na maioria dos portais e sites existentes, grande dificuldade para o contacto dos internautas, para o acesso às informações desejadas, ou mesmo a inexistência dessas informações, sendo preponderante uma visão estritamente mercantilista, ou seja, VENDER e VENDER, a qualquer custo. Devido a isso, um dos principais objetivos do Projeto Nosso São Paulo , registrado em Fevereiro e inaugurado em Março de 2002, é proporcionar acesso fácil aos dados do Estado de São Paulo e de sua CIDADE, com uma navegação agradável e rápida, tanto quanto possível, sem exceder no uso de recursos tecnológicos avançados, NÃO utilizando mecanismos de controle INTRUSIVOS e permitindo que pequenos patrocinadores tenham acesso ao projeto, apoiando-o e melhorando sensivelmente a visibilidade dos seus negócios, através de uma política de preços coerente. Finalmente, mantemos um autêntico e aberto 'help-desk', que já atendeu a milhares de pessoas, do Brasil e do Mundo, encaminhando suas solicitações aos órgãos e autoridades constituídas, de cada cidade paulista.

Para que isso seja mais que um sonho, que tenha continuidade, é de fundamental importância o seu APOIO, bem como conhecermos a sua opinião e sugestões, que serão atendidas sempre que possível, pois entendemos que QoS (Quality of Services) e "Customer Care" são mais do que simples palavras e somente podem ser avaliados pelos próprios usuários.

Dada a abrangência do projeto, optamos pela filosofia COLABORATIVA/PARTICIPATIVA que visa prestigiar e aumentar a visibilidade, na internet, das empresas, associações, órgãos de imprensa e das Prefeituras e Câmaras de cada cidade do Estado de São Paulo, através de relações de parceria e patrocínio, numa estrutura de verdadeiro portal aberto e democrático que não vemos, até o momento, em outras iniciativas da internet brasileira.

Estaremos em constante construção e caso você possua informações sérias e que possam ser validadas, sobre sua cidade, e queira divulgá-las ao mundo, através de um link para seu site ou em uma página do PORTAL NOSSO SÃO PAULO, entre em contato conosco pelo e-mail abaixo.

Um Grande Abraço a Todos,

Engº Celio Franco - Gestor
Portal Nosso São Paulo

Nosso sistema de navegação usa o menor número de botões possível nas Janelas PRINCIPAIS. Se ocorrerem problemas, na exibição das páginas, em seus navegadores, comuniquem-nos que tentaremos corrigi-los !!

!!! ALERTA A TODOS OS USUÁRIOS E AMIGOS DESTE PROJETO !!!

Visto o nosso crescimento e SUCESSO, bem como a nossa postura, na defesa intransigente da VERDADE, da SERIEDADE e HONESTIDADE, afrontando de forma desassombrada os PODEROSOS e divulgando textos de livre-pensadores, temos sido ALVO dos BANDIDOS DA INTERNET, desocupados e mal intencionados de toda ordem que estão se utilizando de nossos endereços de e-mail, de forma CRIMINOSA, visando distribuir toda sorte material infame, desde vírus, spywares e/ou mensagens desconexas. Pedimos a todos que não aceitem tais mensagens.

No passado, as únicas oriundas desse portal foram a 'Mensagem do Dia' e o boletim 'Liberdade para Pensar e Agir', que não continham quaisquer anexos, tais como: .exe, .scr, .ppt ou similares !


 

 
Projeto Nosso São Paulo de Internet - www.nossosaopaulo.com.br